Jubinha é o novo presidente da Câmara Municipal de NX; veja como ficou a nova Mesa Diretora

SURPRESA

0

Da Redação – Ezio Garcia

O vereador Júbio Carlos Montel de Moraes, o Jubinha (Podemos) venceu a eleição interna entre osvereadores eleitos para formar a nova Mesa Diretora da Câmara do bienio 2021/22, e é o novo presidente do legilativo municipal.

A eleição ocorreu após a cerimônia de posse do prefeito João Bang (PSB) e seu vice Pedro Neto (Podemos), e dos onze vereadores eleitos no mesmo pleito.

Por seis votos a cinco, Jubinha derrotou o outro candidato à presidência, vereador Carlos Rezende (Podemos), que até então vinha como favorito à disputa.

Para vice presidente, venceu o vereador Anilton Moura (DEM), sem concorrente, e para Primeiro Secretário, nova disputa, entre o vereador Elias Bueno (PL) e Ednaldo Fragas, o Quati (PSD), com vitória para Elias Bueno por seis votos a cinco.

Na Segunda Secretaria, ficou o vereador Sebastião Nunes, Curica (DEM) sem concorrente.

SURPRESA

O resultado surpreendeu aos observadores da cena política local, pois se acreditava na vitória de Carlos Rezende, embora o vereador Jubinha seja do mesmo grupo político que apoiou o prefeito João Bang nas eleições.

Entrevista com o novo presidente da Câmara Municipal de Nova Xavantina, vereador Jubinha irá ao ar no programa Rezende Notícias desta segunda feira, 04.

Acompanhe no site Sintonia News a cobertura completa da posse do prefeito João Bang, vice Pedro Neto e dos onze vereadores para o mandato 20211/2024, bem como da última inauguração da gestão do agora ex-prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, a bela Praça Hermés Jefferson de Souza.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here