Prefeitura de NX recebe R$ 40 mil em material esportivo fruto de emenda do deputado Thiago Silva

ESPORTE É VIDA

1

Da Redação – Ezio Garcia

Fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Thiago Silva (MDB) para Nova Xavantina ainda na gestão do ex-prefeito João Cebola, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer recebeu na última semana R$ 40 mil em material esportivo que já se encontra nas dependências da SMEL e contempla todas as modalidades.

Na última sexta feira, 23, o atual Secretário, Rodney Breitembach, e o ex Secretário, Manelão, apresentaram para a imprensa e vereadores os materiais adquiridos, após a conclusão já na atual gestão do prefeito João Bang, do processo de licitação e compra dos materiais.

São mais de uma centena de bolas para todas as categorias (futebol de campo, de salão, voley e handebol), redes para campo, salão e voley, material para as arbitragens e diversos outros ítens de uso da Secretaria.

ESCOLINHA DE INICIAÇÃO ESPORTIVA

Segundo o Secretário Rodney, a ação irá manter e impulsionar as atividades da Escolinha de Iniciação Esportiva mantida pela Secretária, em suas diversas modalidades. Estiveram presentes no ato desta sexta feira o Presidente da Câmara, vereador Jubinha e os vereadores Curica, Anilton Moura, Wilian Bicudo, Elias Bueno, Adriano da Constrol, Carlinhos da Rezende e Ednaldo Fragas.

No programa Rezende Notícias desta segunda feira, 26, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Rodney Breitemback e o ex-Secretário Manelão falam sobre a ação  e de sua importância na retomada paulatina das atividades esportivas no município no período.

O programa começa às 12 horas na Rádio Rezende FM. Nesta terça, será a vez do deputado Thiago Silva. Acompanhe!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Nosso agradecimento ao nosso prefeito João Bang e equipe por dar seguimento a esta emenda do dep. Thiago Silva-PMDB destinada ao nosso município ainda em nossa gestão.
    Agradecer ao deputado Thiago Silva e em especial ao ex-secretário MANELÃO, que foi quem fez a gestão junto ao deputado para que essa emenda parlamentar pudesse “virar dinheiro” e os materiais esportivos comprados. Parabéns Rodney, parabéns Bang e Parabéns Manelão 👏👏👏👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here