“Temos que ajudar o poder público” diz Carla Santini, ao realizar exames de covid-19 em colaboradores

RESPONSABILIDADE SOCIAL

0

Da Redação -Ezio Garcia

A empresária Carla Santini, proprietária da empresa de secagem, armazenagem e comercialização de grãos Comercial Noidore Ltda, custeou para seus funcionário exames do covid-19 na rede privada de laboratórios de Nova Xavantina.

Carla se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, observando que os empresários tem que fazer a sua parte, bancando os exames de seus funcionários, para não depender exclusivamente do poder público. “Temos que ajudar a Prefeitura e o comitê de enfrentamento do coronavírus. O poder público sozinho não consegue” disse.

RESPONSABILIDADE

“A Prefeitura não consegue fazer o exame em toda a população, é caro, custa R$250,00, então nós temos que ter essa responsabilidade social. Nós sempre nos preocupamos com a saúde de nossos colaboradores, então tivemos esta iniciativa.” pontuou

Segundo ela, dois de seus colaboradores testaram positivo, ambos são assintomáticos,  e estão em isolamento domiciliar monitorados por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária.

A empresa também realizou os exames dela própria, de sua Mãe e seu Esposo, e todos deram negativo.

DOIS POSITIVOS

“Infelizmente tivemos dois casos positivos, comunicamos imediatamente a Secretaria Municipal de Saúde, a Vigilância Sanitária e as providências foram tomadas” explicou.

O áudio da empresária Carla Santini falando sobre ação de prevenção da pandemia do coronavírus em seus colaboradores será apresentado no programa Rezende Notícias desta sexta feia, 26, que começa às 12 horas, na Rádio Rezende FM. Acompanhe!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here